Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

domingo, 30 de outubro de 2011

, Esse mundo falso, sem sentido& inútil. . .

Quando dei por mim, já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata e mal-humorada. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.

Evelyn Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário