Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

domingo, 30 de outubro de 2011

-

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você,  Se é possível existir algo além da paixão .. Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundoCada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, afônica, descontrolada, APAIXONADA.
Eu descobri o que é uma verdadeira paixão quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção. Eu descobri o que é paixão quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo por essa tal paixão, e tudo que faço por ela eu não me arrependo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário