Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

quinta-feira, 24 de maio de 2012

-


''Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que  tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.  Hoje posso afirmar que sim ele é todo seu. E se há um motivo pra que ele bata  tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo  leva seu nome. Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao  menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como  pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas  perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa  como ele chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser sentido e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário