Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

domingo, 9 de outubro de 2011

-

Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse pra dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje, já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossivel falar além disso, meu coração já não da mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa, e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou, e você me ignorou. Eu só queria que um dia, você lesse tudo o que eu escrevi pra você, com a finalidade de tentar te esquecer.. ou só pra poder ter você bem mais perto do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário