Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

, Você É Tαõ imperfeito


Tão idiota em tudo que faz e ainda assim faz certo. Tão retardado em tudo que diz, alias só diz besteira e ainda assim me faz rir.Você é tão monstro, tão frio e ainda assim consegue ser meigo. É tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão estupido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpatico. Você só sabe se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me alcamar de qualquer dor ou magoa. Eu grito, eu chingo, eu te ignoro, mas você sempre me ganha no seu 'eu te amo'. Você é um imbecil, o mais imbecil de todos e o unico que sabe me fazer bem.Você é o contario de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo, você é tudo aquilo que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim eu te amo. Seria eu uma masoquista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário