Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

, Primeirα vez



Na primeira noite foi apenas um olhar u
m simples olhar, nada mais, mas teu rosto, o sorriso dos teus olhos ficaram guardados dentro de mim...Na segunda vez, um olhar e um sorriso de satisfação, no meu rosto e no teu rosto também ! Na terceira vez, um olhar e um sorriso não foram suficientes, nos aproximamos, meio tímidos poucas palavras pronunciadas...Desta vez ficou estabelecido o próximo encontro um lugar especial para você: sua praia...Cheguei cedo para não perder a hora e fiquei ali contemplando as ondas do mar.Sonhei acordado com teu sorriso, tua voz rouca e doce ainda soava em meus ouvidos... Senti medo de nunca mais vê-la...Até que a mesma voz me acordou...Era você que se aconchegava ao meu lado,Contando detalhes de sua vida Como se fôssemos velhos amigos...Foi uma tarde especial para mim Parecíamos duas crianças construindo castelos de areia para depois deixarmos as ondas carregarem...A tarde já virava noite e meu coração estava triste.Nosso tempo correu como raio...Toquei teu rosto desejando ficar ali mais um pouco, Até que um beijo aconteceu...As ondas do mar como testemunhas, De um novo amor que nascia...Na despedida, uma promessa de um novo reencontro!


Eduardo Baqueiro

2 comentários: