Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

, Eu sei


Eu sei que um dia você vai ler todas essas palavras, todos esses textos, e só depois de muito tempo, irá descobrir o quanto era forte e grande o amor que eu sentia por você, mas não se preocupe o tempo irá se encarregar de apagar todas as lembranças que você terá de mim, quando você olhar pra traz e perceber que ninguém , NINGUÉM irá te amar como eu te amei. Não era pra ser assim , não, diante das minhas escolhas e da minha vontade você estaria aqui comigo, pra sempre, mas o destino nos separou, por algum motivo que eu não sei qual é, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse velho e louco amor ficara intacto aqui, dentro de um coração frio e que já não bate mas da mesma maneira depois que você partiu. Sim, o mundo da voltas, mas eu não sei quantas voltas será necessário o mundo dá pra que eu posso lhe esquecer. Eu te deixo livre meu amor, livre para ser feliz, para construir sua vida, mas dessa vez longe de mim. Eu deixo todas as lembranças e os momentos em lugar onde só eu sei !

Estou aqui sem você amor Mas você continua em minha mente solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário