Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

sábado, 21 de agosto de 2010

, e as vezes

sinto falta do seu abraço , do seu beijo, sinto falta da sua presença aqui do meu lado. Hoje eu vejo que minha saudade é em vão, você não vai voltar pra mim. Mas saiba hoje sou capaz de sobreviver sem necessitar do seu sorriso,  da sua mão pra me ajudar a levanta , é , aprendi a me virar sozinha , enquanto você de alguma forma precisa de mim! E por todos os momentos, eu vou está aqui do seu lado , sempre, até o ultimo dia da minha vida, mas não vá pensando que meu mundo girar em torno de você, porque desde do dia em que você me permitiu  sair da sua vida tudo ficou diferente !

Créditos meus ;*
                             [/ dedicado a um certo alguém, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário