Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

, cαdα um é consequente do que fαz

A única coisa que desejo é o fim do pesadelo.
Acabar com essa mentira que está cada vez mais doída.Para com esse drama, você pensa que me engana dizendo que me ama? O que você sente por mim não está no coração, é só paixão. É só coisa de pele, diga a verdade, confesse! Você está tentando enganar a si mesmo por medo. E assim não enxerga que está sendo egoísta e masoquista.Aprenda que nessa vida a gente planta o que colhe.Isso na vida depende das coisas que a gente escolhe.Não viva em função de depender de alguém.Apenas viva conscientemente e faça por merecer.As coisas na vida têm hora certa de acontecer.Tenha paciência, vá com calma e sem temor.Errando se aprende, a vida ensina, ganhos são lucros e por perdas tão pequenas não vale se martirizar com dor.Afinal, nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário