Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

domingo, 18 de julho de 2010

, desαbαfos de umα tαrde quαlquer !


Será que existe alguma possibilidade de ainda ser feliz ?Sim existe, e eu sei o caminho certo para minha felicidade.A vida só é boa pra quem sabe viver,quem sabe jogar, ninguem sabe fala muito bem de suas qualidades e defeitos, mas ainda assim  que eu tentasse  falar coisas sobre mim, três palavras sobre a minha vida seria um pequeno resumo. Eu nunca fui boa para expor sentimento, mas hoje não escondo nada do que sinto e penso, e  as vezes  eu sofro com isso,  mas o bom de tudo e que eu  não tenho mas que conviver com meu silencio nacivo. O silencio que me torturava a cada novo dia, que me confundia, e que me afastou da pessoa que eu mas amava em toda a minha existencia até hoje ! Eu sou uma nova pessoa, parei de acreditar que tudo um dia fosse se acertar, parei de crêr em uma realidade que era apenas a "minha fantasia" Eu cresci, e hoje eu posso ver o quanto errei, não que eu me arrependa,  NÃO isso me ensinou a viver, e a perceber que cada dia tem tudo parar ser um dia melhor,
eu sei que posso, e sei também que o meu carater irá permanecer, porque além do que  eu escrevo sobre mim, eu ainda continuo sendo aquela menina fragil, que queria crescer e cresceu  !

-    créditos totalmente meus ;*

Um comentário:

  1. Perfeito ! sem palavras pra você , meu amor !
    Sem duvidas você é mt forte .. por tudo que vc enfrenta na sua vida com esse sorriso lindo *o* no seu lugar mt gente teria desistido , se entregado , mas vc se mantem forte .. eu te amo mt Angel *-*

    ResponderExcluir