Powered By Blogger

BEM VINDOS AO MEU BLOG ♥

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar !

segunda-feira, 22 de março de 2010

, Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim , Que nada nesse mundo levará você de mim, Eu sei e você sabe que a distância não existe, Que todo grande amor só é bem grande se for triste por isso, meu amor não tenha medo de sofrer que todos os caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano ,só é belo com luar, assim ,como a canção, só tem razão se cantar, assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim ,Eu não existo sem você.
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário